domingo, 12 de julho de 2009

Música: A Nossa Música

A Nossa Música

Eu escutei a nossa música
Hoje quando acordei
Me lembrei de você
A cada frase que eu escuto
Me lembro
A cada palavra
Que diz aquela música

Espero não te esquecer
Te quero para sempre
Te esquecer seria bobagem
Do seu amor
E das palavras
Que você me dizia a todo o tempo
Para me lembrar
Só escutando a nossa música

Já pensei como ficaria
Longe de você
Mas eu acho que
Não poderia viver
Sem o seu amor
Sem o seu beijo
Sem a sua compania

Fico pensando em você
A todo tempo
Só quero estar com você
O seu beijo me faz esquecer
De tudo lá fora
E a nossa música
Me faz lembrar
Dos nossos melhores momentos

Espero não te esquecer
Te quero para sempre
Te esquecer seria bobagem
Do seu amor
E das palavras
Que você me diz a todo tempo
Para me lembrar
Só escutando a nossa música

Composição: Larissa Arquias
Interpretado por: Band Rock

0 comentários: