domingo, 12 de julho de 2009

Música: Você

Você

Os meus sentimentos se confundem
Porque eu só sei pensar em você
A minha vida está do avesso
E agora gosto de você
Não posso pensar em mais nada
Que já me lembro de você
Se eu estiver em algum lugar
Penso que você vai aparecer

Você está em minha vida
Está bem perto de mim
Que já faz parte do meu viver
Quando você está longe eu sempre quero te ver
Eu não quero me esquecer de você

O que eu faço para te encontarar
Por onde você anda não consigo te achar
Não fique tão longe assim de mim
Quero poder estar com você
Que seja só uma vez
Para eu poder me apaixonar

Ao seu lado quero estar
Para poder me apaixonar
Eu não sei se quero estar para sempre com você
Mas você sempre será
A luz do meu viver

Composição: Larissa Arquias
Interpretada por: Band Rock


0 comentários: