domingo, 12 de julho de 2009

Música: Alguém Está Olhando Por Mim

Alguém Está Olhando Por Mim (Someone's Watching Over Me)

Hoje me encontrei
Me encontrei, e não consegui
Mas algo
Me trouxe
A voz da razão
que eu não tinha
O que sei é
Que você não está aqui
Para me dizer
Mas esta noite
Está no céu

Não vou desistir
Não vou sucumbir
Até aprender que
A vida dá voltas
E vou ser forte
Mesmo que de tudo errado
Quando estiver no escuro
Vou escuro
Alguém está olhando por mim

Hoje vim um raio
E ele está brilhando no meu destino
Brilhando toda hora
E não vou ter medo
De te seguir por todo lugar
O que sei é que
O ontem passou
Que ao agora pertenço
E ao agora e aos meus sonhos

Não vou desistir
Não vou sucumbir
Até aprender que
A vida dá voltas
E vou ser forte
Mesmo que de tudo errado
Quando estiver no escuro
Vou acreditar
Alguém está olhando por mim

Não importa o que dizem
E nem quanto tempo vai levar
Acredite em você
E vai voar
E o que importa é quanto é leal
Seja leal a você (oh oh)

Não vou desistir
Não vou sucumbir
Até aprender que
A vida dá voltas
E vou ser forte
Mesmo que de tudo errado
Quando estiver no escuro
Vou acreditar

Alguém está olhando
Alguém está olhando
Alguém está olhano por mim

Yeah Yeah
(oh oh)

Alguém está olhando por mim
Tradução: Henrique
Interpretada por: Rock Band

0 comentários: